Cartão de Crédito

A loja online Brilho do Sol disponibiliza as bandeiras Visa, Mastercard, Amex, Diners e Hipercard para pagamento em cartão de crédito. É importante verificar o saldo de seu cartão antes de realizar a compra. 

Contamos com o apoio de empresas especializadas em checagem de dados para garantir a segurança de nossos clientes em todos os processos da transação da compra. Caso encontremos algum dado divergente, nossa equipe entrará em contato com o responsável pela conta. O prazo de entrega é contato a partir da data de aprovação da análise de crédito.

 

Condições de Parcelamento

A Brilho do Sol online oferece parcelamento em até 3x vezes sem juros, apenas para cartões de crédito, com parcela mínima de R$50,00. As parcelas disponíveis para cada valor de compra seguirão a regra abaixo: 
- Compras acima de R$ 100,00 podem ser parceladas em até 2x sem juros;
- Compras acima de R$ 150,00 podem ser parceladas em até 3x sem juros;
É possível que o valor mínimo das parcelas em compras parceladas possam ser alteradas sem aviso prévio. 

Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento, favor entrar em contato com nosso atendimento pelo telefone 34 99670-1726 ou via e-mail: contato@brilhodosolmodapraia.com.br 

 

Boleto Bancário

O Boleto deverá ser impresso após a finalização do pedido, pois não será enviado via correio. Lembre-se de liberar a visualização de pop-us no seu navegador para imprimi-lo. Caso não consiga imprimir, faça o pagamento do Boleto pelo Home Banking do seu banco.

Para isso, utilize o código de barras localizado na parte superior esquerda da ficha de compensação do boleto. Os pedidos efetuados por meio dessa modalidade serão liberados para entrega após a confirmação do pagamento (em média 2 a 4 dias). Não é possível pagar o seu pedido através de DOC, Transferência ou Depósito para a conta indicada neste boleto. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de liberação da fatura. 

A data de vencimento do Boleto é de 3 dias corridos após o fechamento do pedido. Após essa data, seu pedido será cancelado. 

Compras realizadas por boleto bancário só terão os produtos reservados para a entrega mediante a identificação e aprovação do pagamento. 

Não aceitamos depósitos ou transferência bancária.
O boleto deixa de ser válido após a data de vencimento. 
Para reimprimir seu boleto, utilize o menu superior "Meus Pedidos".
Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento, entre em contato com nosso atendimento pelo telefone 34 99670-1726 ou via e-mail: contato@brilhodosolmodapraia.com.br.

Caso os seus dados de endereço estejam incompletos ou houver a impossibilidade de confirmação dos mesmos, a Brilho do Sol online se reserva ao direito de cancelar o pedido, por motivo de segurança.

Você se inscreveu com sucesso!