Prazo de troca, devolução e arrependimento 

Você pode trocar um ou mais itens da sua compra realizada na loja online
até 30 dias após recebê-la, ou devolver um ou mais itens até 7 dias após
recebê-la, desde que o produto esteja com a etiqueta afixada,
acompanhado de todos os acessórios e não tenha sido usado ou lavado.


ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não
serão aceitos como troca/devolução e automaticamente serão enviados de
volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

Funciona da seguinte forma:

- Você nos encaminha um e-mail, para o endereço:
contato@brilhodosolmodapraia.com.br, com o título: TROCA - N° DO PEDIDO.

- No corpo do e-mail nos conte o motivo da troca ou devolução.

- Embale seu produto (caso não tenha a embalagem original, pode usar
outra), leve-o até uma agência dos Correios e despache para o nosso
endereço.

- Após recebermos seu(s) produto(s), faremos uma análise na(s) peça(s) e
em até 5 dias úteis enviaremos para seu e-mail um vale troca com
instruções para que você realize uma nova compra no site com o produto
desejado. No caso de devolução, em até 10 dias solicitaremos o estorno
no cartão de crédito (para compras realizadas por cartão) ou reembolso
em conta corrente de mesma titularidade (para compras realizadas por
boleto). O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes,
conforme regras da própria administradora do cartão.

Não enviamos o vale troca antes da aprovação da análise da peça, e não
fazemos reserva de produtos. O custo de todo o processo de devolução é
de responsabilidade da empresa, e no processo de troca quando o contato
é realizado até o sétimo dia após o recebimento da mercadoria a empresa
também arca com os custos.

Instruções importantes 

- Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e avise imediatamente nosso Atendimento pelo e-mail contato@brilhodosolmodapraia.com.br ou pelo telefone (34) 99670-1726 (de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 17h30). 
- Informamos que atualmente não é permitida a troca de produtos na loja física quando comprados na loja online e vice versa. 
- Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nosso atendimento. 
- O cliente poderá utilizar o vale troca para escolher o mesmo produto ou outro, conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O vale-compra só poderá ser utilizado uma única vez e tem validade de 60 dias a partir da data de emissão. 

Em caso de devolução involuntária- Correios 

Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão (caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito), ou via depósito bancário em conta de mesma titularidade da compra (caso tenha sido paga por boleto). 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição. 



Atraso na entrega 
Lembramos que seu pedido é enviado para o transportador até 2 dias após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra. Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte do transportador. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com o nosso atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail contato@brilhodosolmodapraia.com.br ou pelo telefone (34) 99670-1726 (de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 17h30).

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